Taylan Lopes de Souza, 28 anos, de Itabatã/BA, desaparecido há 47 dias


Dona Terezinha Lopes de Souza, residente de Itabatã, faz um apelo emocionado à comunidade em busca de seu filho desaparecido, Taylan Lopes de Souza. O jovem de 28 anos desapareceu no dia 3 de maio, por volta das 15h30 de uma quarta-feira, e já se passaram angustiantes 47 dias sem qualquer notícia sobre seu paradeiro. A mãe, extremamente preocupada, compartilha sua aflição e pede encarecidamente que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de seu filho entre em contato pelo número (73) 99840-1262 ou disque 181.

Taylan Lopes de Souza é um homem de 28 anos que faz tratamento no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). Ele possui problemas de saúde que requerem medicação específica. Taylan é descrito como uma pessoa amável, porém, sua condição clínica pode torná-lo ocasionalmente agressivo. Sua mãe, Terezinha Lopes de Souza, teme que, estando desaparecido, ele possa estar em uma situação vulnerável, sofrendo maus-tratos ou sendo explorado.

Último Local Visto: O desaparecimento de Taylan Lopes ocorreu em Itabatã, e ele foi visto pela última vez no dia 3 de maio, às 15h30 da tarde, em uma quarta-feira. Detalhes adicionais sobre o local exato do desaparecimento não foram fornecidos.

Apelo de Terezinha Lopes de Souza 

“Eu sou de Itabatã, me chamo Terezinha Lopes de Souza. Eu tô com um filho desaparecido, o nome dele é Taylan Lopes de Souza. Ele tem 28 anos e desapareceu no dia 3 de maio às 15h30 da tarde, numa quarta-feira. Hoje ele está com 47 dias desaparecido. Por favor, quem souber do paradeiro do meu filho, ligue para o número (73) 99840-1262. Eu estou desesperada, meu filho faz tratamento no CAPS e ele está muito precisando de mim. Eu não sei como ele está se dando, onde ele está, se está na rua, se está dormindo, se está comendo ou bebendo. Tenho medo que ele fique um pouco agressivo e as pessoas possam judiar e maltratar dele. Meu medo é que ele esteja sumido, desaparecido, e esteja precisando muito da mãe. Meu filho foi criado só comigo, então ele está precisando de mim nesse momento tão difícil que ele está passando. Eu não sei se ele está dormindo dentro de uma casa ou nas calçadas… Por favor, quem souber do paradeiro do meu filho, faça um favor a essa mãe desesperada, que ama muito seu filho”,

O desaparecimento de Taylan é uma situação de extrema urgência que exige a colaboração de todos. A mãe, dona Terezinha, está enfrentando momentos de angústia e desespero sem saber o paradeiro de seu filho há 47 dias. Se você possui qualquer informação sobre Taylan, por favor, entre em contato pelo número (73) 99840-1262, ou dique 181 o mais rápido possível. Compartilhe esta matéria em suas redes sociais e grupos locais para ampliar a divulgação e ajudar a reunir essa mãe desesperada com seu filho. Juntos, podemos trazer respostas e esperança para essa família em busca de seu ente querido.

 

*Por Rubem Gama





Comentários

- Mucuri - BA - Fale Conosco

site desenvolvido por: