Balanço: Mucuri e Nova Viçosa sem ocorrências graves durante o Réveillon


Balanço: Mucuri e Nova Viçosa sem ocorrências graves durante o Réveillon

Segundo o setor de comunicação social da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o saldo foi positivo para o policiamento ostensivo nos três dias de festa, quando mais de 28 mil pessoas circularam em Mucuri e Nova Viçosa.

O major Anilton Almeida, comandante da 89ª CIPM, fez questão de destacar o empenho da tropa que atuou nos dois municípios, onde nenhuma ocorrência grave fora registrada. Almeida também enalteceu o apoio dos seus superiores, dentre eles o coronel Anselmo Brandão, comandante geral da Polícia Militar na Bahia. “Quero agradecer aos meus superiores hierárquicos e a todos os policiais que trabalharam no Réveillon de Mucuri e Nova Viços, que fizeram um trabalho excelente na área de segurança, além dos administradores das duas cidades, que apesar das dificuldades conseguiram sanar os problemas que ocorreram ocasionalmente e deram apoio à Polícia Militar para que o trabalho fosse feito com respeito ao policial e ao foliões da região e de outros estados”, disse.

resegd1E completou: “Novamente tivemos o apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Cipe-Mata AtlÂntica, além do efetivo do 13º BEIC e 87ª CIPM de Teixeira de Freitas”.

O major Anilton de Almeida – comandante da 89ª CIPM, destacou a intensificação nas abordagens dentro e fora do circuito da festa. No dia da virada de ano foi detido um menor de idade com um revólver calibre 32. Ele foi apreendido e colocado à disposição do Ministério Público – MP.

 

 

 

 

*Da Redação





Comentários

- Mucuri - BA - Fale Conosco

site desenvolvido por: