Caçula no Esporte, “Vitória-VIP de Itabatã” participa pela primeira vez da Copa do Descobrimento


A mais nova equipe de futebol do Distrito de Itabatã, pertencente ao município de Mucuri, nem mesmo completou um ano  de existência e já vai participar da primeira competição de renome regional, a conhecida e disputada Copa Do Descobrimento.

Se depender da “motivação” da nova diretoria o Vitória-VIP vai longe.  “O nosso objetivo é fazer bonito na competição”, destacou Renato Moreira, presidente do clube caçula do futebol mucuriense.

Renato Moreira conclamou as parcerias para ajuda no projeto do Esporte Clube Vitória-VIP. “Contamos sim com o auxílio de empresas que possam se tornar parceiras do Clube, assim bem como também o poder público, que já sinalizou positivamente em nos ajudar”, falou.

 Apresentação da Comissão Técnica

A diretoria de futebol do Vitória-VIP anunciou, na noite da última sexta-feira, dia 2, na sede social do Sindicelpa, a Comissão Técnica, que irá comandar a equipe pela Copa do Descobrimento.

O técnico será Vilson Lima, auxiliar técnico João Lin, os preparadores físicos Lívia Mello e Careca, preparador de goleiros estará sobre a responsabilidade do Tatinay.

Do elenco de jogadores que deve compor a equipe, a maioria deverá ser de atletas do município. Mucuri sede e o distrito de Itabatã, pelo volume populacional devem oferecer mais jogadores para compor todo o plantel.

Vilson Lima: “Vim para fazer um bom trabalho!”

Nada de meias palavras. O técnico Vilson Lima, após sua apresentação, chegou animado e disparou: “Estou aqui para fazer um grande trabalho e conseguir ótimos resultados para a equipe do Vitória-VIP”.

Congresso Técnico

O Congresso Técnico da VI Edição da Copa do Descobrimento será realizado no dia 17 de fevereiro. A abertura da competição acontece no dia seguinte, 18 de fevereiro.

A estreia do Vitória-Vip será no dia 25 de fevereiro, com local e adversário ainda a serem definidos.

 

*Por Cleuber Rios





Comentários

- Mucuri - BA - Fale Conosco

site desenvolvido por: