Em evento do Minha Casa Minha Vida, secretário Carlos Martins ressalta importância do investimento na habitação popular


O secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Carlos Martins, acompanhou nesta quarta-feira (21) a assinatura do contrato de 860 unidades habitacionais do Residencial das Margaridas, em Salvador. Ao lado do governador Rui Costa, Martins parabenizou as famílias beneficiadas com o sonho da casa própria.
“O Minha Casa, Minha Vida foi e continuará sendo um programa fundamental na vida das pessoas, porque o sonho da casa própria é inerente a todos. Aqui, hoje, mais de 3 mil pessoas serão beneficiadas e, a partir do dia que entrarem em suas casa, terão um vida completamente diferente”, afirmou Martins, que, junto ao governador e os presentes, se emocionou com a assinatura do contrato de Dona Maria Conceição dos Santos. Aos 63 anos, com nove filhos e seis bisnetos, só agora ela teve oportunidade de realizar o sonho da casa própria.
Presente na cerimônia, a atual secretária de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, agradeceu ao secretário Carlos Martins por sua atuação e trabalho à frente da Sedur, entre 2015 e 2017. “Tudo que a gente realiza hoje tem um pouco do trabalho de Martins, que passou pela Sedur, e participa ativamente da construção desse trabalho especial do Governo da Bahia”, afirmou.
No total, o empreendimento é composto por 1.880 unidades habitacionais, distribuídas em 94 prédios de cinco pavimentos, construído no âmbito do programa Minha Casa, Minha Vida. Foram investidos R$ 126 milhões na construção do empreendimento, que conta com unidade básica de saúde, quiosques, quadras esportivas, centros comunitários, espaços fitness e 16 boxes comerciais que serão geridos em parceria com a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego e Renda (Setre).




Comentários

- Mucuri - BA - Fale Conosco

site desenvolvido por: