Família executada na terça (16) tinha acusado de tráfico como alvo; ele acabava de sair da prisão


Após a notícia de que cinco pessoas de uma mesma família haviam sido assassinadas na noite da última terça-feira (16) na região de Mucuri, na BR-101, a polícia confirmou que dentre os executados estava Jalperaz do Espírito Santo Rocha, conhecido como Soca e Coroa, que é acusado de ser líder do tráfico de drogas no Extremo Sul da Bahia.

O homem estava acompanhado da esposa, um casal de filhos e um genro, quando logo após deixar Conjunto Penal de Teixeira de Freitas,  às 17h, onde há três anos cumpria pena por tráfico ele foi morto, por volta das 19h, junto com a família.

Jalperaz era suspeito de vários homicídios, inclusive uma chacina que resultou, em 2012, na morte de quatro pessoas e outras quatro feridas em Prado, uma das cidades onde atuava. Ele foi preso pelo crime em 2013.

No carro foram encontrados documentos das vítimas,  e um caderno com anotações do tráfico de drogas e movimentação financeira. A suspeita é que eles estaria indo com destino ao Espírito Santo, onde iria se reestruturar, na compra de armas e drogas  a fim de continuar do controle do tráfico no Extremo Sul.

 

Leia também:

Cinco pessoas da mesma família são assassinadas em estrada no sul da Bahia





Comentários

- Mucuri - BA - Fale Conosco

site desenvolvido por: