Foragido de Minas Gerais é preso portando pistola e munições em Mucuri Foragido de Minas Gerais é preso portando pistola e munições em Mucuri


Foragido de Minas Gerais é preso portando pistola e munições em Mucuri

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA), após denúncia anônima, deslocaram-se a uma residência na Rua Benedito Nascimento Koch, centro de Mucuri, onde estaria funcionando um ponto de venda de drogas.

Assim que chegaram ao endereço os militares bateram à porta e foram recebidos pela esposa do acusado. Com autorização os militares adentraram à casa, onde encontraram uma pistola Taurus, modelo 938, de calibre 380, que estava com um carregador e 16 cartuchos intactos. Ainda foram localizados e apreendidos um veículo Hyundai, modelo HB20 Sedan, de cor branca, placa policial PMM-5227, com numeração adulterada de chassi e motor, um cigarro de maconha, uma balança de precisão, três celulares e dois relógios.

hbd1No banco de dados da polícia foi descoberto um mandado de prisão em aberto em desfavor do acusado, oriundo da comarca de Teófilo Otoni-MG. Sérgio da Silva Chagas, de 37 anos de idade, que disse desconhecer a decisão judicial, foi apresentado à sede da 8ª Coorpin, onde estava de plantão a delegada Maria Luíza Ribeiro, que confirmou o mandado.

No sistema Infoseg ainda constam duas passagens do acusado por roubo, fatos ocorridos na Delegacia de Polícia de Carlos Chagas-MG., e outros dois inquéritos por assalto à mão armada.

A polícia acredita que o homem preso seja foragido de Minas Gerais e tenha escolhido a tranquilidade de Mucuri para permanecer escondidos das forças policiais e do Judiciário. As últimas informações dão conta que Sérgio da Silva Chagas, de 37 anos, vai permanecer custodiado no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), até que seja providenciada a sua transferência para Teófilo Otoni-MG. 

 

*Da Redação 





Comentários

- Mucuri - BA - Fale Conosco

site desenvolvido por: