O 7º Encontro de Comunicadores do Vale do Jequitinhonha está chegando!


O Programa Polo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha apoia a Comissão Gestora na realização do 7º Encontro de Comunicadores do Vale do Jequitinhonha e convida a participar do evento que acontecerá na cidade de Taiobeiras, no norte de Minas Gerais, entre os dias 2 e 4 de fevereiro de 2018. Tendo como objetivo geral debater as práticas de comunicação na região, desde as suas formas mais tradicionais até as novas formas surgidas com as mídias digitais, o encontro tem como base as discussões sobre políticas públicas de comunicação e o acesso público às mídias.

Nesta edição pretende reunir comunicadores, jornalistas, produtores midiáticos, youtubers, fotógrafos, designers, radialistas, grafiteiros, estudantes e professores acerca do tema: “Comunicação e Resistência, o ECVJ está de cara nova!”. O evento contará com atividades diversificadas: Rodas de Conversa, Mostra Cultural, Apresentações, Virada Cultural, as tradicionais Oficinas formativas e uma Mostra de seus produtos. Estão confirmadas as oficinas de: (1) Fotografia, (2) Produção de conteúdo para rádio, (3) Fanzine, (4) Produção de conteúdo para Youtube, (5) Grafite, (6) Jornalismo Investigativo, (7) Teatro & Cinema Independente, (8) Criação de Peças Gráficas, (9) Distribuição Audiovisual Independente e (10) Intervenções de Rua.

O 7.º ECVJ conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Taiobeiras, do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, da Associação Imagem Comunitária, da Oficina de Imagens, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Taiobeiras, do Grupo de Teatro Iluminart e Cia, do Encena & Cia – Cine Clube, da Arruda Alimentos, da Rádio Transamérica e da Escola Estadual Oswaldo Lucas Mendes.

As inscrições podem ser realizadas pelo link abaixo até o dia 25 de Janeiro de 2018:

goo.gl/drX9eX

Mais informações: (31) 3409-4067 / [email protected]m/https://www.facebook.com/polojequitinhonhaufmg / https://www2.ufmg.br/polojequi





Comentários

- Mucuri - BA - Fale Conosco

site desenvolvido por: