Prefeitura de Mucuri inicia revitalização e construção de capela mortuária pública no Cemitério Municipal São Miguel Arcanjo de Itabatã


A Prefeitura de Mucuri está bastante avançada com as obras de revitalização do Cemitério Municipal São Miguel Arcanjo, do distrito de Itabatã. O projeto abrangente visa transformar o local em um espaço mais acolhedor e funcional, atendendo às necessidades da comunidade em momentos de despedida e luto.

Entre as melhorias em andamento, destacam-se o projeto do novo paisagismo, pavimentação e a expansão do estacionamento, proporcionando mais conforto e acessibilidade aos visitantes. Contudo, o elemento central desse processo é a construção de uma moderna Capela Mortuária.

A Capela Mortuária, em fase de construção, será um marco para a região, representando não apenas um espaço de despedida, mas também de acolhimento para familiares e amigos. Equipada com cozinha e área de descanso, a capela oferecerá suporte necessário durante os momentos difíceis de perda.

Além disso, a Capela Mortuária de Itabatã será pioneira no município de Mucuri, sendo a primeira de caráter público. Essa iniciativa reflete o compromisso da gestão municipal em proporcionar serviços de qualidade e dignidade para a população, mesmo em circunstâncias delicadas como o luto.

Para os moradores de Itabatã e arredores, essa obra representa mais do que uma simples reforma. É um símbolo de respeito à memória dos entes queridos e um espaço que oferecerá suporte emocional em momentos de despedida.

As obras estão em ritmo acelerado e a previsão é de que a Capela Mortuária seja concluída em breve, trazendo consigo um novo padrão de atendimento e conforto para a comunidade de Itabatã e do município. Dessa forma, a administração municipal de Mucuri reafirma seu compromisso com o bem-estar e dignidade de seus cidadãos, mesmo nos momentos mais difíceis da vida.

*Da Redação / Ascom




Comentários

- Mucuri - BA - Fale Conosco

site desenvolvido por: