SAC Móvel realizou 759 atendimentos gratuitos durante três dias no distrito de Itabatã


Uma parceria do Governo do Estado da Bahia e a Prefeitura Municipal de Mucuri foi possível viabilizar a chegada da ação itinerante da Carreta do SAC Móvel no município que começou o atendimento no domingo (07) e só terminou no final da tarde desta terça-feira (09/04), no Mercado Municipal do distrito de Itabatã. O horário de funcionamento do SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão iniciava sempre às 07h30 e concluía às 17h.

Segundo a servidora Regina Melo, gerente do SAC Móvel, em Itabatã os serviços disponíveis foram: a expedição de Carteira de Identidade, antecedentes criminais, cadastro de pessoas físicas, recadastramento de aposentados e pensionistas do Estado, atendimento inicial do Procon e Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Durante os três dias, que o SAC Móvel esteve no distrito de Itabatã, foram realizados 759 atendimentos.

A gerente Regina Melo lembra que o SAC Móvel é a ferramenta através da qual o Serviço de Atendimento ao Cidadão leva aos pequenos municípios do Estado os serviços essenciais ao exercício da cidadania, pois a participação do SAC nos povoados e distritos dos municípios do interior reafirma o compromisso de cidadania e inclusão na prestação de serviços públicos. A mesma unidade do SAC Móvel que atendeu no distrito de Itabatã, em Mucuri, nos últimos dias 07, 08 e 09 de abril, seguiu para a “Feira de Saúde” em Itabuna.

*Da Redação / Ascom




Comentários

- Mucuri - BA - Fale Conosco

site desenvolvido por: